Buscapé

sexta-feira, 7 de março de 2008

Lula lança o PAC eleitoreiro, da mãe Dilma.

Acabo de ler no site do jornal "O Estado de São Paulo" sobre o grande "circo" que foi armado no Rio de Janeiro, para o lançamento do PAC nas favelas cariocas. Nosso presidente fala com deus! Lula disse durante que foi "aconselhado por Deus" a deixar o início do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) para o segundo mandato e chamou a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, de "mãe" do PAC. O discurso de Lula aconteceu durante inauguração das obras de saneamento e habitação no Complexo do Alemão.(http://www.estadao.com.br/nacional/not_nac136468,0.htm)
Curioso que o nome para a sucessão dele na presidência será a Dilma, engraçado que ela nunca foi a nenhuma inauguração e agora já começa aparecer em todos os palanques de inaugurações e lançamentos de projetos do governo Federal.
Em Breve começaremos a ver as "empreiteiras petistas" enroladas nas obras do PAC.
SÃO AS ELEIÇÕES 2010 CHEGANDO ! ! !

Eu gostaria de saber qual o motivo de apenas as favelas do complexo do Alemão serem beneficiadas pelas obras. A separação entre o complexo do Alemão e o complexo da Penha é feita por apenas uma rua, no entanto apenas um lado sera beneficiado com cerca de R$ 601 Milhões (Leiam mais em: http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u379569.shtml). Será que os companheiros do PT tem negócios por lá?

Nenhum comentário: