É um absurdo a ameaça feita pelo Paulinho (Presidente da Força Sindical e Deputado Federal pelo PDT-SP), contra os Jornais "O GLOBO" E "FOLHA DE SÃO PAULO" em decorrência da publicação de denuncias sobre 12 convênios do ministério do trabalho com entidades e pessoas ligadas ao PDT. A Folha divulgou que a pasta pretendia repassar R$ 7 milhões à CNTM (Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos), ligada à Força Sindical, para recolocar mão-de-obra em São Paulo. O valor seria 97% maior que o gasto pelo governo paulista, comissões do Estado e da prefeitura votaram contra o convênio.
O pior de tudo é ver no Brasil que denuncias de corrupção ou improbidade administrativa são tratados como farsa e nossos políticos são tão cara de pau que mesmo diante de muitas provas continuam negando e dando uma de "loucos" enquanto entidades sérias são jogadas na descrença, Jornalistas são colocados como caluniadores, até já houve tentativas de desmoralizar os Ministérios Públicos. Mas voltando ao assunto principal, segundo o Paulinho da força, "Ações judiciais são só o começo" será que ele planeja ataques terroristas, como em uma democracia podemos ouvir uma frase desta? isto me remete aos tempos da ditadura, acho uma frase um tanto esquisita, fiquei muito curioso com o que ele pretende fazer além das ações judiciais. Podemos ver também que estas ações são descabidas, segundo ele, se o número de ações não for suficiente para que os jornais interrompam as reportagens sobre o repasse de dinheiro do Ministério do Trabalho, comandado por Carlos Lupi (PDT), para as entidades ligadas à Força, os sindicalistas irão ingressar de 1.000 a 2.000 ações em todo o país: "A Igreja Universal vai ser fichinha". Paulinho disse que sua intenção não é ganhar as ações na Justiça, mas "dar trabalho" para os dois Jornais. "Pode perder, não tem problema. Vou dar um trabalho desgraçado para eles. Meu negócio é dar trabalho para eles. Não é nem ganhar. É só para eles aprenderem a respeitar as pessoas. Eu estou fazendo apenas 20. Se não parar, vou fazer de 1.000 a 2.000 ações contra eles no Brasil inteiro", ameaçou.
Agora eu pergunto será que nossos jornais já não tem trabalho suficiente com este monte de lixo que vemos todos os dias, com o mar de lama da politica. A verdade é que querem amordaçar a imprensa e tirar o papel investigativo que os grandes veiculos tem. Por que será que todos os politicos insistem em ter jornais, radios e TVs pelo brasil a fora ? ?
Por que os sindicatos não se preocupam realmente com o trabalhador, vocês já se perguntaram o que o sindicato na qual você contribui com uma parte do seu sálario já fez por você ? ? Qual beneficio ele te trás ? ?
E NOSSO PRESIDENTE AINDA QUER DAR MAIS PODER A ELES ! !
Leia Mais:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u379159.shtml
http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u379532.shtml
http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u379559.shtml
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário